João Pinto diz que "Cristiano não vai ficar por aqui"

João Vieira Pinto, diretor da Federação Portuguesa de Futebol, disse, na antevisão ao jogo particular com a seleção nacional dos Camarões, que "Cristiano Ronaldo não vai ficar por aqui", isto numa altura em que o capitão da seleção nacional está a apenas um golo de se tornar o melhor marcador de sempre da equipa das quinas.
Publicado a
Atualizado a

O jogo esta quarta-feira frente aos Camarões, com vista à preparação da fase final do Mundial 2014, no Brasil, para além de poder representar as estreias de Rafa Silva e Ivan Cavaleiro com a camisola da seleção principal, pode também dar um novo recorde a Cristiano Ronaldo: o jogador do Real Madrid está a apenas um golo de ultrapassar Pedro Pauleta como melhor marcador de sempre da equipa nacional.

João Vieira Pinto, antigo avançado da equipa das quinas e atual director da FPF, garante que "será uma grande satisfação se isso acontecer", reforçando que "Cristiano Ronaldo não vai ficar por aqui" e salientando que o capitão de Portugal ainda "vai atingir muitos recordes".

"É um atleta extraordinário, que tem ajudado imenso a seleção nacional nos últimos anos", acrescentou

Cristiano Ronaldo prepara-se, assim, para pulverizar mais um recorde na seleção nacional, depois de se ter tornado o jogador mais jovem de sempre a atingir as 100 internacionalizações.

A estreia do Bola de Ouro 2013 pela seleção principal de Portugal aconteceu a 20 de Agosto de 2003, numa vitória por 1-0 frente ao Cazaquistão, ficando o primeiro golo "adiado" para o jogo inaugural do Euro 2004, onde Portugal perdeu com a Grécia por 2-1, no Estádio do Dragão.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt